Quem Sou

 

Guta Volpi 

 

Sou a Guta Volpi. Nasci em uma cidade do interior chamada Jacarezinho. Meu pai, além de dentista, era fazendeiro. Fui criada em contato com a natureza, subindo em árvores, comendo frutas da estaçao no pé e cenouras da horta, pescando lambari nos finais de tarde com meu avô pio quando estava de férias em nossa fazenda em Londrina. Adorava sentir o cheiro da terra após a chuva, obervar os cantos dos pássaros e tomar banho de rio e ficar com minha tia Namir, era um deleite. Ela tinha um caderno escrito à mão sobre o horóscopo chinês que não sei de onde copiou.

 

Todo começo de ano a consultávamos para saber qual o animal do ano e sua influência. Esperava com muita alegria os meses de junho/julho. Juntas fazíamos magias e encantamentos, principalmente na noite de Santo Antônio. Eu era apenas uma criança nesta época, devia ter uns 10 anos.E assim começou o meu despertar para o mundo espiritual. A procura de minha essência através da experiência e vivência em diversos cursos e religiões.

 

Por ter sede e curiosidade destes temas, comecei cedo minha jornada. Participei de cursos como: bioenergética, aromaterapia, colorpuntura, xamãnismo, meditação, yoga, tai chi chuan, tarô e baralho cigano, jardinagem e feng shui, limpeza energética da casa, cursos sobre o feminino e por aí vai…

 

Surgiu aí a criação da “Senhora das Ervas”. Nome que esteve guardado e esquecido comigo há mais de 10 anos. Quando estava sonhando e planejando como seria este caminho, veio na minha memória a linda lembrança deste nome. Penso que a “Senhora das Ervas” é aquela mulher que detém a sabedoria e poderes de cura. Trazendo consigo a tríade – filha, mãe e avó – infância, juventude e maturidade.

 

Optei por um trabalho com as ervas, através de cursos e produtos para facilitar o contato com as mulheres, o sagrado feminino e os tempos difíceis de estresse do dia a dia. Penso que me preparei este tempo através da busca da minha espiritualidade, com estudos, cursos e vivências para poder transmitir e ajudar as mulheres a resgatarem a consciência do chamado interior. Aquela voz interna que clama por sua verdade e plenitude.Trazendo de volta sua essência e compreendendo sua história ancestral para que possamos ser cada vez mais felizes, realizadas e úteis ao universo.

 

Que eu possa ser canal de feminilidade, bondade, amorosidade, simplicidade, alegria, generosidade e de cura espiritual. Que leve para os lares paz de espírito, comida com sabor de gratidão e harmonia nos encontros amorosos.

 

Eu espero que você encontre na Senhora das Ervas, através dos cursos, ensinamentos, dicas e de produtos singelos e alegres, sua verdadeira conexão com o universo.

 

Daí estarei cumprindo minha missão.

Namastê.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2020 por Lorenzo Volpi Design. criado com Wix.com